sábado, 22 de junho de 2013

Abraçadas por Deus

Tem dias que o coração da gente pede pra ser abraçado por Deus. Aqueles dias em que A alma esta inquieta e tudo de ruim parece acontecer com a gente. Dias estes que a vontade é de se esconder em um cantinho qualquer e chorar, chorar, chorar..e gritar AONDE TU ESTÁS MEU DEUS QUE NÃO ME TIRA DESTA LUTA. Sei que muitas que me leem neste exato momento tem passado por dias turbulentos, por momentos difíceis.. Muitas neste exato momentos estão decidindo desistir de tudo por não aguentarem mais tamanho sofrimento e acharem que estão carregando um peso nas costas. Psiu, Deus não te abandonou, Deus não te deixou pra morrer no caminho, porque ele é o Deus que cura, é o Deus que salva, é o Deus que liberta. Ele conhece você, ele conhece a sua dor, ele te visita todos os dias e coloca anjos ao teu redor. Talvez você pense que não vai aguentar e o Senhor está ali te fortalecendo, te tornando capaz. As águias enfrentam as tempestades, correm riscos de vida , mas não abaixam a cabeça. Quanto maior as tempestades mais altos são os seu voos, ela enfrenta porque sabe que vai passar....E eu ouso dizer a você agora...Vai passar...acalma teu coração porque vai passar e o que te faz chorar hoje será o motivo do teu sorriso amanhã.....VAI PASSAR VIU....Amém?

20 comentários:

  1. Olá Tania, vc não assina o texto...ele é seu? Só por curiosidade, viu? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania grandes verdades contidas nessas palavras...
    bj
    anacosta
    (faz só uma coisa! tira essas letrinhas da confirmação elas são tão chatas... desculpa tá?)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola vim através do agenda dos blogs seguindo aqui retribui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim através do Agenda dos Blogs e por também ser uma mulher que ama a Deus. O Senhor nos conhece no profundo de nossa alma e está sempre ao nosso lado. Tenha um bom dia.
    http://cognoartpsicopedagogiaearteterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos que somente confiar em Deus, pois Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Mulheres que Amam te conheci no agenda dos blogs já estou te seguindo vem conhecer o meu blog, fique na Paz.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  6. APDSJC!
    Estou visualizando algumas de suas páginas e os seus posts são bem interessantes e esclarecedoras

    O AMOR DE DEUS POR NÓS!

    Deus ama cada um como filho único
    é o amor de Deus que da sentido
    em continuar seguindo o caminho
    mesmo que a tempestade caia sem cessar
    e que a dor seja maior
    que as forças que temos para sofrer
    mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça
    apagar a pequena chama da fé
    mas no obscuro túnel da vida
    a luz do amor de Deus
    brilha sem cessar
    o amor de Deus transforma
    a tragédia em triunfo
    a maldição em benção
    o mal em bem
    o amor de Deus
    é a unica e verdadeira religião
    somente o amor de Deus
    produz frutos aonde nunca se plantou
    o amor de Deus é paciente,
    tudo espera,
    tudo suporta,
    e jamais se acabará,
    porque é eterno!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  7. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei.te seguindo...aguardo sua visita no meu cantinho,ficarei muito feliz.Deus abençoe vc e sua familia bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ,vim da Agenda dos blogs e já estou te seguindo.bjos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá vi seu bloga na Agenda dos blogs e vim conhecer.Gostei muito e voltarei.Deixo o convite para que venha ao meu será muito bem vinda,tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi!estou vindo do Agenda dos Blogs,adorei seu cantinho,te convido a visitar o meu http://jannycroche.blogspot.com.br/,até mais bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, faço parte da Agenda dos Blogs, conheci seu blog e decidir segui-lo. Aproveito para lhe convidar a participar do meu grupo e postar seus trabalhos;

    http://canalbrasil.globo.com/programas/compositores-unidos/videos/2662370.html

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. É realmente as vezes eu preciso me lembrar disso, que vai passar ...

    Querida também faço parte da "Agenda dos Blogs" por isso estou aqui, conhecendo seu espaço. E já fiquei como sua seguidora.
    Te convido a uma visita, serás bem vinda!

    Abraços e carinhos
    Mynda
    Masso Vita

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga
    faço parte da "Agenda dos Blogs" estou aqui, conhecendo seu espaço. E fiquei como seu seguidor.
    Te convido a uma visita e participar do meu mosaico de parceiros, serás bem vinda!

    Abraços
    Trocyn Bão - Thiago

    Está sendo abraçado por Deus é um dos grandes motivos para ser feliz

    ResponderExcluir
  14. Ola, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho !!
    Retribui!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. oi^. vim do agenda dos blogs pra conhecer teu cantinho e dizer que é mara. te seguindo tá?
    http://www.oleodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, blogueiras(os)!!
    Meu nome é Cris Manhães, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!!
    É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  17. oi, boa tarde!
    estou começando a blogar agora por insistência da minha mamily e confesso que estou começando a gostar. Hoje estou visitando alguns blogs para ir me adaptando a este belíssimo universo. toda a arte é ela quem está fazendo para mim, por enquanto, ainda tenho muito o q aprender, mas um dia eu chego lá! venha fazer-me uma visitinha e se gostar do conteúdo do meu espaço, te ofereço o meu award com carinho. abraços! Thays Henry.

    ResponderExcluir
  18. https://www.facebook.com/Christs-Princess-1678363929098505/

    Boa noite princesas. . . 💛📖👐

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/Christs-Princess-1678363929098505/

    Boa noite princesas. . . 💛📖👐

    ResponderExcluir