domingo, 1 de março de 2009

Minha Oração a Deus.

Senhor,
Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra ( Tg 4:8 ). Eu anseio por habitar em tua presença ,, e meu desejo é ter um relacionamento mais íntimo e mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade ( 2 Tm 3:7 ). Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade ( Sl. 145:18 ).
estou aberta para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-te ao deixar de reconhecer-te de todas as maneiras possíveis. Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador. Hoje preciso que tu sejas especialmente meu__________( preencher com um dos nomes do Senhor). Creio que tu serás isso para mim.
Deus, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento. Ensina-me a orar conforme tu desejas. Ajuda-me a prender mais sobre ti. Senhor, tu disseste: " Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7:37).
Tenho sede de mais de ti, pois estar sem ti é como viver em estiagem. Chego-me a ti no dia de hoje e bebo profundamente de teu Espírito.
Sei que tu estás em todas as partes, mas sei que também há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar.
Faze-me estar mais perto de ti para que possa habitar em tua presença como nunca.
Oração extraida do livro: O Poder da Mulher que Ora.
Meu desejo é que esta seja a sua oração todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário