segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais perto do coração de Deus.


"Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levando mãos santas, sem ira nem contenda". ( 1 Timóteo 2.8 ).
Deus deseja que todas nós que cremos nele estejamos em harmonia para assim glorificar-mos .
Porque Jesus" se deu a si mesmo em preço de redenção por todos" ( 2.6 ), estamos unidas como receptoras de suas salvação e mensageiras de seu amor. Significa que, não importa quão diferentes sejamos uma das outras, fomos reconciliadas por seu sacrifício.`´E preciso , no entanto, tomar a decisão de nos mantermos em união. De fato, a unidade constitui parte tão importante do alicerce espiritual que o crescimento espiritual e a eficácia de nossa vida de oração dependem dessa união. Deus quer quer estejamos unidas na fé, no trabalho para ele e nas orações. Significa que não deve haver discussões ou contendas com nossos irmãos e nossas irmãs.
Paulo recomenda que sejam feitas " deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos", referindo-se tanto aos que ja são seguidores como aos que ainda não o conhecem ( 2.1 ). As cristãs, entretanto, algumas vezes brigam entre si; nos envolvemos em contendas sem importância e discussões inúteis. Paulo encoraja todos os cristãos a orarem por outros " sem ira, nem contenda", com o objetivo comum de ganhar pessoas para o Senhor (2.8 ).
Quando somos abnegadas nas orações, progressivamente gratas pela salvação, humilhadas pelo amor gracioso de Deus, firmes na fé em Cristo como Salvador de todos e unidas em oração com outros cristãos, as orações são poderosas e produzirão frutos notáveis.

3 comentários:

  1. A PAZ...Feliz por ter vc atuando nesse blog.
    Continuo seguindo ... Que Deus te capacite infinitamente mais.
    bjsss
    amo vc minha irmã.
    Ro

    ResponderExcluir
  2. OiÊ!!
    Lindas mensagens, Tânia!
    Que Deus te use sempre mais!
    Te amoooo! Saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,não sei se vc se lembra de mim,mas nos conhecemos na Bíblica da Paz,a Rosane sempre fala de vc e sempre me falou do seu blog,mas só hoje pude conhecer,amei,que bom que vc foi tocada a fazer um blog assim,que exalte o nome de Jesus e ajude as mulheres em sua caminhada,continue assim.
    Que o Pai continue te capacitando,ungindo e te dando Graça!!!
    Passei a ser sua seguidora.
    Quando puder venha conecer meu blog:www.anedaniatelie.blogspot.com
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir