sexta-feira, 30 de outubro de 2009

OS CUIDADOS DE DEUS

Graça e Paz amadas.
Peço desculpas pelo abandono do blog por tanto tempo é que minha vida ficou muito corrida o Senhor tem me dado muitas oportunidades de aprendizado e não podemos deixar passar.
Estou trabalhando, estudando , fazendo dois cursos simultâneamente, o meu Papai querido me abençoou com uma bolsa de estudo integral para fazer o curso superior de pedagogia no qual estou cursando o segundo semestre e estou amando, pois descobri que é exatamente isso que quero para minha vida e estou cursando também o primeiro modulo de marketing, que também estou gostando muito, este curso estou fazendo para ajudar o meu marido a expandir o seu negócio.
O meu Papai querido me abriu uma porta de trabalho para atuar na área com educação infantil e amo o que faço, embora tenho passado por muitas lutas, mas são nessas lutas que tenho vivido experiências maravilhosas com Deus, pois tenho visto a presença constante de Deus na minha vida e os cuidados de Deus para comigo me livrando de armadilha que o inimigo preparou para mim e dos dardos inflamados lançados por ele para me prejudicar no trabalho e Deus tem me livrados de todos e me colocado em posição de honra.
Embora não seja merecedora de tantos cuidados e de tanto amor, Ele é misericordioso em sua infinita bondade e mesmo assim tem me carregado no colo .
Sinto todos os dias as suas caricias e ouço Ele me dizer : Filha minha não temas eu estou contigo.
E isso é o suficiente para eu viver mais um dia , nos braços do meu Papai querido, que me sustenta, me livra e me ama.
Me sinto a cada dia a filha amada do Pai.
E me encho de coragem, de segurança e de força para viver a cada dia, na presença do meu Senhor, totalmente entregue as seus cuidados, e na certeza de que tudo posso naquele que me fortalece.
É assim amadas que vivo todos os dias, apesar das lutas e das tribulações, sentido o amor incondicional do meu Papai amado.
E isso me basta.
Entregue amadas, seus caminhos ao Senhor todos os dias e viva em novidade de vida.
Eu garanto que sua vida nunca mais será a mesma.

7 comentários:

  1. Amém querida,continue assim confiando,pois as lutas fazem parte da vida e o fim delas é sempre vitória!
    O nosso Pai é tremendo,digno de ser louvado em todo tempo!
    Que o Pai continue te fortalecendo e te dê instrução para que vc possa prosperar em todo seu caminho,para isso continue meditando na sua Palavra.(Josué 1:8)
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, saudades de vc!!
    Estou sempre pensando em ti... pelo menos todos os domingos ... rsrs...
    Eu sei que Deus vai te recompensar ainda mais por tanto esforço! As lutas são necessárias e o bom é que Deus está sempre lutando conosco!
    Eu amo mto vc!

    Espero te ver em breve!

    Bjs
    Ahh! Vou me inscrever para professor eventual!! Vamos ver no que vai dar!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania,quando der dê uma passadinha pelo meu blog,tem um selinho pra vc lá.È só pegar,tá?
    www.anedaniatelie.blogspot.com
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,passei só para te deixar um beijinho!
    Que Deus te abençoe!
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Paz, Tania.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tânia!!
    vamos atualizar esse blog!! kkkk!!
    Amore, tem um selo pra vc lá no meu blog!
    pega lá!!
    Beijos
    Amo vc
    Elizete

    ResponderExcluir
  7. aff! cadÊ vc que não atualiza esse blog??! Rsrs
    outro selo pra vc no meu blog...
    http://elizetejardim.blogspot.com/
    amo vc
    bjs
    Liz... pastorinha

    ResponderExcluir