terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perdão pelo Abandono

Estou aqui para pedir perdão a Deus e aos meus seguidores pelo abandono do blog e dizer que não foi proposital, nem por preguiça, foi por total falta de tempo, pois passei este ano estudando e trabalhando, neste período fiz o curso de marketing que teve a duração de um ano e meio, juntamente com a faculdade, associando trabalho de oito horas diárias no CEI, com uma sala de 27 crianças, casa, filhos e agregados.
No começo achei que poderia conciliar tudo, que uma coisa não iria interferir em outra, pois afinal a mulher moderna tem tempo para tudo !!!!!!!!
Pedi a opinião da minha amiga Regina sobre fazer o curso de marketing junto com a faculdade e ela me respondeu: "Como te conheço, mesmo que eu diga que vai ser muito puxado você vai fazer mesmo, então boa sorte".
Enfim, fiquei quase maluca, pois todas as provas, tanto do marketing como da faculdade eram aplicadas no mesmo dia, na mesma semana, eu tinha que ir fazer as da faculdade e pedir as substitutivas do marketing, com apenas uma hora de almoço no CEI , eu estudava meia hora para as provas de marketing e meia hora para as provas da faculdade e assim eu ia levando até que no segundo semestre de 2010 apareceu o abençoado TCC do marketing para fazer e eu estava cursando o 4º. semestre de pedagogia, sem contar que quase perdi a minha bolsa no 3º. semestre, por conta da falta de tempo e fazendo tudo de qualquer maneira o que não é atitude da mulher cristã, pois aprendi que temos que fazer tudo com excelência, principalmente porque minha bolsa integral de estudo da faculdade foi Deus quem me deu.
Mas com a graça e com a força de Deus que me renovava a cada manhã, pois foram muitas noites dormindo apenas duas horas e meia , apenas para descansar um pouco o corpo, consegui me formar Técnica em Marketing e ser aprovada na faculdade para cursar o 5º. semestre
E o mais legal é que este ano de 2011, vou alcançar mais uma bênção vou me tornar uma pedagoga para honrar e glória de Senhor, pois tudo que tenho, tudo que sou e tudo que o Senhor me permitir ser e alcançar é para Sua honra e glória, pois devo tudo ao meu Senhor.
Com a Graça de Deus, consegui conciliar as coisas e dar conta do que eu achava que era o mais importante para mim, mas faltava alguma coisa.
O blog que era para abençoar, ganhar vidas para Jesus, para alcançar mulheres que precisam de Deus ficou totalmente esquecido e abandonado, mas Deus na sua infinita misericordia me presenteou de uma forma maravilhosa, quando acessei o blog por curiosidade e vi que eu tinha 22 seguidores, muitos comentários, selinhos oferecidos por blogs de amigas e até pedidos para usarem as postagens em ministrações em encontro de mulheres, mesmo com um ano de abandono.
Chorei, chorei, chorei muito, porque foi ai que me dei conta da importância e da responsabilidade
que Deus havia colocado em minhas mãos e eu não cuidei.
Peço perdão a todos os meus seguidores, digo todos, porque apesar de ser um blog voltado para mulheres me sinto honrada em ter o irmão Alexandre Pitante do Ministério Avivamento pela Palavra como seguidor.
O meu objetivo era postar todos os dias, mas sei que para mim é humanamente impossível, pois vou ter que aprender a administrar o tempo este ano também, porque no segundo semestre de 2011 terei que encarar mais um TCC, desta vez o da faculdade, estou orando para Deus me capacitar e me ajudar a postar pelo menos uma vez por semana.
Espero que Deus realmente me use e me capacite para que este blog se transforme em ministério e que possa abençoar e transformar vidas de mulheres para que elas venham a fazer parte do grupo de Mulheres que Amam a Deus.
PERDÃO SENHOR, PERDÃO PAPAI.
PERDÃO SEGUIDORES QUERIDOS E ABENÇOADOS.
ATÉ A PRÓXIMA.
OBS: vou pegar todos os selinhos que me foi dado por amigas amadas.
OBRIGADA PELO CARINHO.

2 comentários:

  1. Querida Tânia, tem horas que não dá mesmo pra conciliar tudo, mas Deus certamente tem renovado suas forças e você tem sido vitoriosa , que Deus continue te abençoando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vim te visitar porque vi o seu blog no Agenda blog. Parabéns pelo seu blog ele é muito bonito. Entendo muito bem o que aconteceu com você, eu também passei um tempo sem escrever no meu blog e agora estou retornando com força total espero sua visitinha lá..beijos.

    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir