quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Mais Bela das Criações

Mulher

...homem e mulher os criou......
Gênesis 1.27.

A criação estava completa. Ou melhor, quase completa! Deus ficou atarefado durante seis dias criando seu maravilhoso mundo. O palco estava montado, e o magnífico cenário criado por Deus, terminado e em ordem. O Sol. a Lua e as estrelas que Ele criara iluminavam seu planeta feito com perfeição. Todas as criaturas, grandes e pequenas, desfrutavam um ambiente de perfeita integração.
Contudo, todo o Universo permanecia atento, aguardando as últimas criações de Deus. Finalmente, Deus apresentou suas obras-primas ao restante da natureza. Primeiro, o homem, Adão. E depois, num arremate magistral, a mulher, Eva.
Idealizada por um Deus perfeito, Eva refletia a divina perfeição de seu Criador por meio da feminilidade. A mulher foi criada para ocupar uma posição de honra no mais amado e sublime trono da glória da vida; " a glória do homem" ( 1 Coríntios 11.7 ). O que você pode fazer para ser igual a Eva e revelar sua encantadora feminilidade?

1- Aceite sua feminilidade- Não há motivos para você se sentir inferiorizada, diminuída ou rebaixada. Não, a mulher foi a última, a melhor e a mais bela criação de Deus. Você tem diversas razões para alegrar-se.
Só depois de criar a mulher é que Deus proclamou que tudo era "muito bom". Adão e Eva eram semelhantes, ainda que diferentes um do outro.
Ele era homem. e ela, mulher (genêsis 1.27), mas tanto juntos como individualmente refletiam a imagem de Deus e sua glória.

2- Admita sua condição de mulher- Reconheça seu encanto, sua singularidade, sua beleza como mulher. Deleite-se no trabalho artesanal de Deus...você é uma mulher.

3- Cultive sua feminilidade- Você mulher é encantadora, graciosa, gloriosa e amada por Deus, permita que as verdades de Deus sejam incutidas em sua mente e transforme as opiniões que você tem sobre si mesma, até compreender o valor que Deus dá às mulheres criadas por Ele.

4- Sobrepuje seu papel de mulher- Como mulher criada por Deus, seja a melhor dentre as mulheres (Provérbios 31.29)! Deleite-se na criação perfeita de Deus e em sua boa, agradável e perfeita vontade (Romanos 12.2). Ele a criou para ser mulher! E, como tal, você pode fazer parte da posição elevada de Eva como " A MAIS BELA DAS CRIAÇÕES".

Acredite amada você é a MAIS BELA DAS CRIAÇÕES.
Você é MILAGRE DE DEUS, não permita que ninguém a trata por menos que isso, a MAIS BELA DAS CRIAÇÕES E O MILAGRE DE DEUS.

ACREDITE VOCÊ É .

6 comentários:

  1. Parabéns linda msg.
    Deus tudo criou perfeito cabe a nós vermos está perfeição com nossos olhos carnais.
    Deus continue a ti inspirar.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem Profª
    Com toda certeza
    A MAIS BELA CRIAÇÃO
    E O MILAGRE DE DEUS!

    Obrigada Profª
    Por ser o meu
    MILAGRE DE DEUS!

    Bia.

    ResponderExcluir
  3. paz do senhor Jesus, adorei seu blog, vim da uma espiada, e acabei me surprendendo Deus te abençoe e tornei sua seguidora!!!
    de uma olhadinha nas minhas postagens tem um toque de mulheres sabias como vc!!

    ResponderExcluir
  4. menina !!! muito lindo o texto ,acho que estamos mesmo precisando reconhecer isto .
    amei !!!!
    já estou seguindo !!
    ah!!! obrigada pela visita ao meu blog .

    ResponderExcluir
  5. Amei essa reflexão sobre a importancia de nos vermos como criação amada do nosso DEUS ... temos esquecido desse zêlo do pai para com nós mulheres e enveredado por caminhos tortuósos de dor e engano que leva a sólidão . Sé todas nós Mulheres entendessemos a nossa importancia para DEUS e como ELE quer nos amar... muito sofrimento seria evitado neste mundo .

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!! Sou da AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para te comunicar que a sua postagem já está na AGENDA DOS BLOGS. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que é o 171 e ele está em vermelho. É um prazer ter você conosco!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir