quinta-feira, 9 de julho de 2009

Minha Oração a Deus


Senhor;
Peço-te que em enchas do "pleno conhecimento da [tua] vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual" ( Cl 1:9 ). Ajuda-me a andar de maneira digna, completamente agradável a ti, dando frutos em toda boa obra e crescendo no conhecimento dos teus caminhos. Guia-me a cada passo. Dirige-me "na tua justiça" e endireita diante de mim o teu caminho" ( Sl 5:8 ). Ao me achegar a ti e caminhar num relacionamento próximo contigo a cada dia, peço-te que me leves para onde deva ir.
Assim como Jesus disse: " Não se faça a minha vontade, e sim a tua " ( Lc 22.42 ), também eu digo a ti: não se faça a minha vontade, e sim a tua em minha vida. " Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu ( Sl 40:8 ). Tu és mais importante para mim do que qualquer outra coisa . Tua vontade é mais importante para mim do que meus desejos. Quero viver como tua serva, fazendo tua vontade de coração ( Ef 6:6 ).
Senhor, alinha meu coração com o teu. Ajuda-me a ouvir tua voz dizendo: " Este é o caminho", aindai por ele"
Mostra-me se estou fazendo algo fora de tua vontade. Fala-me por tua Palavra para que eu tenha entendimento. Mostra-me a àrea de minha vida em que não estou dentro de alvo. Se houver algo que eu deva fazer, revela-me para que eu possa corrigir o rumo. Quero fazer apenas aquilo que tu desejas de mim.
Senhor, sei que não devemos dirigir nossos próprios passos ( Jr 10:23 ). Por isso, peço que tu dirijas meus passos. Só tu sabes o caminho que devo seguir. Não quero sair do caminho em que tu queres que eu ande e acabar chegando ao lugar errado. Quero alcançar tudo o que tu tens para mim e me tornar tudo o que tu me criaste para ser ao andar dentro de tua perfeita vontade para minha vida no presente.
Ámem.
Que seja esta a oração diária de todas as mulheres que verdadeiramente amam a Deus .

2 comentários:

  1. Amém ... estou feliz por seu retorno ao blog.
    Continue nos edificando .
    bjsss
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Passei para dar uma lida... E te desejar um bom fim de semana!!!!!!

    ResponderExcluir