segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Raquel....vem vindo....

Galeria das Mulheres

Fiéis a Deus


Raquel

Gênesis 29.6


O Instituto Smithsonian, em Washington, nos Estados Unidos, exibe fotografias de todas as primeiras-damas norte-americanas. Cada esposa de presidente é retratada com o vestido usado no baile da cerimônia de posse do marido. É emocionante observar a expressão no rosto daquelas mulheres, que foram o esteio dos líderes de uma grande nação

Deus também tem uma " galeria de retratos " de grandes mulheres. Elas aparecem na Bíblia, e você está convidada a observar atentamente essas vidas que exibiram tanta fé no decorrer dos séculos e aprender muito com elas - hoje e durante toda a vida - por meio do estudo da Palavra de Deus.



Começaremos com retrato de Raquel incluído na galeria de obras-primas de Deus, sem esquecer das servas Sara e Rebeca que também fazem parte na galeria de obras-primas.



Como uma mulher ganha lugar de destaque na grande galeria da fé organizada por Deus? E, acima de tudo, como ter seu retrato ao lado das grandes mulheres de fé ao longo dos tempos? João 1.12 lhe diz como: " Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos de Deus;a saber; aos que crêem no seu nome"

Receber: Para tornar-se filha de Deus, você precisa receber Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e reconhecer que Ele morreu para redimir seus pecados.

Crer: Jesus Cristo é a Palavra de Deus viva, e Deus pede que você o aceite como o Deus que se fez carne e deposite sua fé nele como em seu Salvador e Senhor.

Você é filha de Deus? Já entregou sua vida a Jesus Cristo? Recebeu, pela graça, o dom da salvação e da vida eterna concedido por Deus, por meio de Jesus Cristo? Quando você acredita em Jesus como o Deus que se fez carne e o recebe, pela fé, dentro do seu coração e de sua vida, pode orgulhar-se de ter o título de "filha de Deus". Somente a ilustre posição de " filha de Deus" a qualifica para ter um lugar na grande galeria do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário