segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Venho comigo......e caminhe com Deus

Onde você se encontra hoje? Que desafio este dia lhe apresenta? Como é bom saber que outras mulheres - as mulheres da Bíblia - caminharam com Deus antes de nós! E como é maravilhoso saber que elas nos deixaram orientações confiáveis, instruções práticas, princípios sábios e esperança edificante para enfrentar a vida.
Convido você , por meio deste blog a acompanhar hoje e todos os dias do ano a jornada dessas mulheres da Bíblia - grandes mulheres de fé que amaram a Deus, caminharam com Deus e confiaram em Deus há tantos séculos. E, caso você imagine que essas filhas de Deus estejam ultrapassadas ou fora de moda, lembre-se da Palavra de Deus para nós: "Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa..." ( Coríntios 10.11).
Acompanhe comigo os exemplos dessas mulheres, de Gênesis a Apocalipse, e volte seu olhar para o Senhor, a quem você ama. Caminhe com Ele e converse com Ele todos os dias de sua vida. Cresça em conhecimento com as lições extraidas da vida, das experiências e do Deus dessas mulheres, e cresça na graça, pondo em prática essas lições , como uma mulher que ama a Deus.
É meu desejo que nós, mulheres que amamos a Deus, continuemos a crescer espiritualmente para amá-lo cada vez mais!
Que o amor de Deus esteja com você.

Um comentário:

  1. Tânia, gostaria muito de usar esta mensagem na reunião feminina da igreja no de dezembro, se você permitir.
    Meu nome é Zenilda, se você permitir, me escreva, zenicaa@ig.com.br
    Desde já agradeço!
    Que deus te abençõe!

    ResponderExcluir